Montar um grande quebra-cabeças leva tempo, pode ser bem trabalhoso e por vezes requer boa estratégia. O que acontece quando você está quase finalizando e percebe que não concluirá porque falta uma peça?
Deve estar se perguntando agora o que isto tem a ver com o trabalho de um Fisioterapeuta Forense?! Vamos às explicações para tal analogia!
Um cliente chega em seu escritório e você percebe que esta será “a sua ação”, pois realmente é muito boa, ao mesmo tempo se dá conta que será bem trabalhosa.
Você produz a peça inicial, faz o seu melhor dentro de sua expertise e percebe que o processo não possui uma boa parte técnica: a peça que falta para ajudar a solucionar o caso!
É aí que nós, Fisioterapeutas Forenses, entramos no jogo!
Elaboramos documentos forenses que irão completar este quebra-cabeças, pois o juiz espera que as informações contidas no processo ajude-o a elucidar o litígio, que seja capaz de promover a pacificação social.
Podemos atuar juntamente com o advogado desde o começo do processo, auxiliando na confecção da parte técnica para a peça inicial. Ou ainda, nas demais etapas do processo, como na contestação, impugnação ao laudo pericial, elaboração de quesitos, entre outros serviços!
E aí advogado, vamos montar este quebra-cabeça juntos? Você está pronto?!
Comments